Inportância escolar
- 12 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
A escola é m meio em que podemos aprender e interagir com os alunos professores,para ter um futuro.Com isso pode transformar a vida das pessoas ajudando elas a ter um objetivo na vida, essa escola pra ser ideal todos nós temos que respeitar e deixar que cada m expresse suas opiniões.
Em toda a minha vida escolar,o momento em que mais estive feliz e tive dificuldades foi o ano de 2016, mas comecei a ficar com dificuldades no final do ano nos interclasses, a minha dificuldade era mais em me concentrar tinha medo de não conseguir, perdemos a primeira partida, mas ganhamos a segunda partida contra a mesma sala e foi ai que me veio a mente que o que importa não é ganhar ou perder mas sim competir e participar e dar o me melhor em tudo.
Atualmente, penso que o aluno de sucesso tem seus pontos fortes e seus pontos fracos, muitos tem facilidade em se focar nos estudos, outros nem tanto e com isso tem qe ter aquele professor paciente, amigo, com boas dicas e simples explicações.
Para 2017, eu planejo realizar alguns objetivos de vida e acadêmico e entre eles foca nos estudos, prestar mais atenção nas aulas, não ter notas vermelhas , e para realizá-los terei mais compromisso, mantendo dedicação com meus trabalhos e matérias escolares, sendo assim começando por terminar o 3°ano, entrar em uma boa faculdade e ter m excelente futuro, e com isso melhorarei meus erros ortográficos que ainda persistem em existir.
A escola tem m significado muito importante, que é dela que vem os primeiros aprendizados, é dali que sairão os grandes filósofos como por exemplo 'BENJAMIN FRANKLIN".
""A escola é uma experiência onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender."" {BENJAMIN FRANKLIN}

Comentários